segunda-feira, fevereiro 20, 2006

As Minhas Cinco Manias

Respondendo ao desafio lançado à minha pessoa pelos amigos Alex e Zel, cá vão as minhas cinco manias:

  1. Ter tempo para tudo – Começo por aqui, também para justificar a falta de posts no meu pequeno bloguito, mas é a pura realidade. Tenho esta mania e o resultado é evidente … algo terá que ficar por fazer.
  2. Zapping Televisivo – é a velha mania do controle remoto, normalmente só pára quando o programa é desportivo ou político. Quem sofre são sempre as pobres das nossas esposas …
  3. Dormir – esta deve ser aquela a que mais desagrada ao patrãozito, mas que mim me dá um prazer colossal.
  4. Velho – é verdade, ás vezes tenho a mania que já não tenho idade para grandes farras e noitadas, mas quando os amigos aparecem ou convidam são 4 ou 5 da matina e o copo ainda cheio e as gargantas sem descanso.
  5. Rico – ás vezes também tenho a mania que sou rico e perco a cabeça, mas sempre por boas razões. Gosto de cometer algumas, poucas (muito poucas) loucuras, mas depois volta à nossa realidade.

São estas as manias que me vêm à cabeça, concerteza terei muitas mais que ficarão para um próximo desafio.

Peço desculpa a todos os “elos” desta interessante corrente (que espero não se desuna) pela demora na resposta, mas acreditem que o tempo é algo que vai escasseando. Isto vai ter que dar uma ganda volta. E vai … Não vou desafiar ninguém porque penso que a fraca frequência com que deixo os meus comentários, não me dá a autoridade necessária para lançar desafios. Aproveito também para dizer que o facto de não deixar os comentários não significa que não faço uma visita diária aos colegas da blogosfera. Um abraço e até breve …