sexta-feira, outubro 07, 2005

1º parágrafo

Olá amigos; É com muito prazer que escrevo as primeiras letras no meu recém-criado blog. Principiante me confesso e assumo alguma ignorância nestas lides bloguista, mas retirando concerteza alguns ensinamentos através dos vossos comentários e com a frequência com que espero desabafar neste meu livro aberto, tudo irá correr pelo melhor. Tendo eu uma preocupação permanente em não errar, ou quando tal acontece de o esconder o mais possível, quis correr poucos riscos nesta minha escrita e consultei previamente alguns blogs registados com sendo locais desta cidade. Encontrei um número considerável de colegas bloguista (ñ sei será assim que gostam de ser chamados), alguns dos quais perfeitamente identificados, utilizando o seu próprio nome, outros há que se “escondem” usando usernames com os quais obviamente também se identificarão. Permitam-me que emita a minha opinião relativamente a um dos nomes utilizados: - o mocho caracteriza-se por ser um animal que demonstra estar sempre com muita atenção, mas um bicho de poucas falas, que sinceramente não me parece que traduza a postura do autor do blog com o referido nome. Quanto ao conteúdo dos sítios que li registo que a sua grande maioria são acerca de futebol e/ou política, como não poderia deixar de ser. São dois temas que a mim me agradam particularmente e que concerteza farão o mote para muitos dos meus textos. Para terminar e porque apenas ontem resolvi criar o meu próprio sítio, não pretendo entrar numa conversa que já vai a meio, mas oportunamente virei aqui também emitir a minha opinião sobre o que se tem falado e escrito nesta fase conturbada que é sempre uma campanha para eleições locais. Daí a razão de ser do título que atribuí a este texto: -1º paragrafo. Não lhe chamei 1ª página, porque para além de ser título já ouvido, espero não ser esta a minha última intervenção sobre este tema. Boa sorte a todos os candidatos, a todos os eleitores que não tenham preguiça de ir votar. Até breve